sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PROJETO GIDEÃO - SEJA UM DOS TAIS

Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos darão no regaço; porque com a mesma medida com que medis, vos medirão a vós. Lucas 6:38 Em nosso ministério temos também muitos desafios financeiros. Se Deus está te chamando a nos ajudar não hesite, obedeça!, Seja um mantenedor do nosso Projeto Gideão e receba a promessa de Lucas 6.38. Nossa equipe de intercessores estará cobrindo você e sua família de oração. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento nos telefones: 3287-1445 ou 3217-1634 - Projeto Gideão Rede de Alcance - Seja um dos tais!

9 comentários:

Estou ligado na radio Vida Fortaleza
A Bíblia diz em Mateus 5:27-28 “Ouvistes que foi dito: Não adulterarás. Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.

Paz e Graça

Irmão Marcio

Tanto o homem como principalmente a mulher se desvalorizam se fazem sexo antes do casamento. Viver juntos antes de se casarem, faz com que apareçam um sem número de problemas. A situação se torna tensa. Surge um clima de insegurança e de desconfiança, aparecem pressões no relacionamento, auto desvalorização e o que é pior... Aos olhos de Deus, eles fornicaram.
paz e graça
marcio

O ponto de vista da pornografia é estúpido e superficial. Relacionamentos não são construídos sobre sexo, mas sobre compromisso, amor e confiança mútua. Neste contexto, como o fogo dentro da lareira, sexo é maravilhoso. Estar com alguém que ama e aceita você, alguém que está comprometido a viver a vida toda com você, alguém a quem você pode se entregar completamente, apos fazer a aliança.
graça e paz
marcio

Deus abençoa os que, pacientemente, suportam a provação. No final, receberão a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam." (Tiago 1.12)

"Não amemos de palavras nem de língua, mas por ações e em verdade."
graça
marcio

"As más companhias corrompem os bons costumes."

O nosso socorro está em o nome do Senhor, criador do céu e da Terra." (Salmo 124:8
Márcio

Através da rádio vida, ouvindo o pastor Márcio Prado que sempre é usado por Deus, posso dizer: Deus me alcançou com sua mão estendida, hoje tenho paz. Gloria a Deus, aleluia.

DEUS É FIEL!!!!DEUS FALA MUITO COMIGO ATRAVÉS DE SUAS PREGAÇÕES!!!!
QUE DEUS TE ABÊNÇOE, PASTOR E PASTORA, E OS SEUS CONTRIBUIDORES!!!
Á PAZ DO SENHOR!!!

Que DEUS abençoe muito o pastor Marcio Prado, que continue esse homem de DEUS. Fui para igreja ministério nova vida na quinta passada, estava afastado dos caminho do Senhor, mais voltei para Gloria de DEUS, e com certeza vou esta nessa quinta em nome de JESUS, preciso esta na presença de DEUS todos os dias da minha vida, a paz do senhor para todos, amém.

Postar um comentário